top of page

Membros Prata

O Grupo Papel Hadera é líder de mercado no mercado de papel e

produtos de papel em Israel. A Companhia foi criada em 1951 por um

grupo de investidores americanos guiados por uma visão de uma

indústria israelense independente que substituiria a importação. O grupo cresceu e expandiu-se de uma única empresa máquina de papel de um poderoso, grupo empresarial industrial envolvidos em áreas de negócios diversificados. Adaptando a sua estrutura organizacional para a estrutura de um grupo de exploração, a empresa havia habilitado cada uma de suas áreas de negócios para se concentrar em suas atividades e para competir de forma eficiente, com poderes de mercado. A globalização ea exposição do mercado israelense aos mercados globais e as economias levaram o grupo para formar parcerias estratégicas com várias empresas líderes internacionais. A Companhia está envolvida através de suas subsidiárias na fabricação e comercialização de uma ampla gama de produtos, incluindo: uma variedade de imprimir e escrever, papéis para embalagens, embalagens de papelão ondulado e embalagens para bens de consumo, produtos de consumo domésticos, incluindo produtos de papel descartáveis ​​e fraldas, produtos de higiene e produtos adicionais de consumo descartáveis. Além disso, o Grupo se envolve na comercialização de material de escritório para os setores institucionais e empresariais.

 

Website: http://www.hadera-paper.co.il/

HFN é o escritório jurídico mais diversificado de Israel, com mais de

270 advogados, dos quais mais de 100 são parceiros. A empresa

tem algumas das mentes jurídicas brilhantes na área, possuindo

tanto conhecimento profundo dos mercados locais e uma

compreensão clara do negócio global HFN emprega mais de 50 dual-qualificados, advogados estrangeiros que trabalharam em empresas líderes em os EUA, Reino Unido e Austrália. De acordo com a perspectiva global da empresa, a maioria dos negócios da HFN é realizado em Inglês e os advogados trabalham em conjunto com empresas líderes em jurisdições ao redor do mundo.

 

O compromisso da HFN com a excelência se reflete em sua condição de destaque em todas as principais publicações nacionais e internacionais. A empresa recebeu a classificação de alto nível para anos consecutivos em quase todas as principais áreas de atuação nos principais diretórios incluindo: The European Legal 500, Chambers Global, IFLR 1000, BDI e Dun e Bradstreet. HFN é a sua maioria altamente classificado entre todos os escritórios de advocacia de Israel, e foi selecionado como escritório de advocacia israelense do Ano pelo Financial Times e Mergermarket, IFLR, Quem é Quem Legal e outros.

​

​

Website: www.hfn.co.il

​

bottom of page