top of page
ZoomdN_edited.png

                                       Zoomd abre seu capital na Bolsa

                                   de Valores de Toronto (TSXV) e

                                     mantém o compromisso com sua

                        expansão internacional

​

Com gigantes do comércio eletrônico e da comunicação em sua carteira de clientes como o Alibaba Group e a FOX News, a empresa de MarTech levanta CA $9,27 milhões de valuation para impulsionar seu crescimento global.

 

Herzliya, Israel – Setembro de 2019

 

A Zoomd, plataforma de MarTech para aquisição de usuários mobile e site search, anuncia que concluiu com sucesso a oferta pública de CA $9,27 milhões ao preço de CA $1 por ação e já começou a ser negociada hoje na Toronto Stock Exchange Ventures (TSXv) sob o ticker Zomd. A oferta foi gerenciada pela A-Labs Finance & Advisory e coliderada por bancos canadenses, incluindo a Haywood Securities Inc., Eight Capital e Paradigm Capital Inc.

“Nosso conhecimento de mercado e nossa compreensão das necessidades, tanto de publishers como de anunciantes, nos permitiram construir uma plataforma incomparável com foco na maximização em monetização de conteúdo. Estamos trabalhando para a nossa expansão internacional de forma orgânica e por meio de aquisições estratégicas. A abertura de capital foi o caminho natural e o nosso próximo passo para um crescimento contínuo”, diz Amit Bohensky, chairman e cofundador da Zoomd.

Para Ofer Eitan, CEO e cofundador da Zoomd, a angariação de clientes de peso no mercado e o consequente crescimento comercial são o resultado de tecnologia avançada e abordagem única para monetização de conteúdo e distribuição de mobile app. “Estamos prontos para levar a empresa para o próximo nível, e nossa entrada na Bolsa de Toronto constrói uma base sólida para a nossa expansão global, atraindo mais parceiros, clientes, investidores e talentos para se unirem à nossa jornada”, complementa o CEO.

A Zoomd é uma plataforma potente de busca e aquisição de usuários segmentados e qualificados de aplicativos mobile para que produtos e serviços que atuam em ambientes digitais alcancem e superem metas com total visão de todas as ações. Visa ao ganho em escala, desempenho, controle e conhecimento. Tudo o que anunciantes, publishers e desenvolvedores mais desejam.

Grandes marcas já provaram e comprovaram a eficiência da Zoomd. A plataforma self-service de distribuição de aplicativos móveis permite que veículos de mídia digital, agências, marcas e anunciantes aumentem consideravelmente a aquisição de usuários e o uso de aplicativos. Presente em mais de 90% da internet navegável do mundo, a Zoomd agrega mais de 600 veículos de mídia, redes de anunciantes, DSPs e operadoras – todas integradas e unificadas em uma interface poderosa e com os principais softwares de monitoramento e análise de mídias digitais reunidos em um só painel de controle.

A Zoomd combina tecnologia, dados, insights e conhecimento para oferecer os melhores resultados, otimizando o ROI com base em metas predefinidas. Integram as principais redes e plataformas de publicidade para garantir a visibilidade ideal em todo o funil de engajamento e pontos de contato destinados a aplicativos móveis. A plataforma tecnológica, construída a partir do zero, possibilita a pesquisa em milhares de websites e alcança os KPIs dos anunciantes, oferecendo público-alvo segmentado, neutralizando conversões fraudulentas e antecipando problemas antes que se tornem pontos críticos. A Zoomd também foi reconhecida pela Microsoft como um de seus oito principais clientes globais de serviços em nuvem (Azure data Explorer) e uma verdadeira líder do setor MarTech baseado em dados. 

Desde a sua fusão com a Moblin, em 2017, a empresa demonstrou crescimento expressivo e agressivo, triplicando suas receitas e lucratividade. A Zoomd atua junto aos seus clientes em mais de 80 países, incluindo grandes empresas mundiais como PokerStars Group, Shein, Bwin (GVC Group), Fox News, 90Min, Alibaba Group, Wowcher, TikTok, ComScore, NHN e muitos outros. 

​

Sobre a Moblin e a Zoomd

Fundada como uma agência de marketing especializada em dispositivos móveis, a Moblin foi a pioneira na aquisição de usuários para aplicativos, tornando-se rapidamente líder global. Colaborou de forma decisiva para o sucesso de diversos produtos e serviços que dependiam do aumento de downloads de seus apps. Já a Zoomd foi fundada com o propósito de desenvolver uma tecnologia de pesquisa muito mais avançada que as ferramentas tradicionais, que não só permitia monetizar pesquisas em sites, bem como incrementava o tempo de sessão de usuários e aumentava o engajamento e o consumo de conteúdos ricos. Toda essa experiência gerada pelo usuário era transformada em informação útil que realimentava a ferramenta com o objetivo de reorganizar estratégias e potencializar ainda mais o número de downloads de aplicativos que se utilizavam dessa tecnologia. No final de 2017, Moblin e Zoomd uniram-se para oferecer uma plataforma de distribuição de aplicativos em ambiente web baseada em KPI unificada, fundamentada em dados exclusivos e reunidos em mais de 600 fontes de mídia.


 

Liderança

  • Amit Bohensky – Presidente e cofundador

  • Ofer Eitan – CEO e cofundador

  • Omri Argaman – CMO e cofundador

  • Niv Sharoni – CTO e cofundador

zoomd1.JPG
bottom of page